terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Resident e os filmes.


Eu realmente não sei como o porque de continuar essa história do Resident Evil nos cinemas, ja esta tão fora do assunto que parece que apenas estão usando o nome do maior jogo de todos os tempos para chamar bilheteria, algo que é bem provavel. No começo do Resident Evil: Extinction, até pensei que ia voltar a ter algo relacionado ao jogo, mas não, depois ficou estranho e sem graça. Eu digo assim mas eu não queria que fosse igual ao jogo, mas por exemplo, ao usar os personagens do jogo no filme deveriam ao menos deixar parecido e não tão sem ação. Resident Evil - O Hóspede Maldito, é excelente, não houve melhor, o segundo (que quase não lembro o nome e graças ao Google vi o nome) Resident Evil: Apocalypse, foi mediano pelo fato de estar esperando algo surpreende vindo do primeiro ele acabou segurando a barra por causa disso e não conseguindo fazer o que o primeiro filme fez para o segundo, o Apocalypse chorou o leite derramado que acabou molhando o Extinction que o filme todo foi mediano/fraco e no final deixou uma vontade de ver a continuação. E por sem querer eu descobri que o quarto filme da série esta para ser adiada para 2011 que terá o título de Resident Evil: Afterlife. A atriz principal Milla Jovovich disse que isso é um boato, mas não é bem assim segundo a matéria do site Omelete. Bora esperar e vê se esse é bom mesmo.

Um comentário:

Cléo Ichihara disse...

eu axei uma merda todfos esses filmes... porra realemnte é um jogaço q os caras cagalizaram no cinema e pelo visto vão continuar cagalizando p tempo indeterminado.

ei rapaz, ja ouvistes guru jazzmatazz? escutae! principalmente o primeiro cd. depois me fala!

Powered By Blogger