quinta-feira, 20 de maio de 2010

A união faz o nome.


Após mais de 2 meses pronta finalmente vou lançar o banner de publicidade do melhor grupo de blogs (em minha opinião) da atualidade, aqueles que visitando eles me completo ou já me deixa satisfeito no que eu preciso em blogs. A campanha não tem nome, percebi agora e vou até procurar um nome para ela. Durante a semana essa imagem vai ficar no meu favorito aqui ao lado direito do blog, alternando de semana a semana o link da imagem irá levá-lo a um blog participante da campanha. Você que acompanha e gosta do EggsBlaggs visite os outros blogs participantes, HqVertigem, Barbaridades e Linha do Trem, torne ele mais um favorito do seu Firefox ou mesmo IE ou outro que você usa, o importante e reconhecer e respeitar o trabalho do companheiro blogueiro, pois todo esse trabalho nos toma tempo e nos só "perdemos" esse tempo por vocês e por principalmente gostar do que fazemos resultando sempre na melhor qualidade de textos, imagens e até aparência dos blogs e lembrando: não tem reconhecimento melhor que um comentário. Acompanhem e pra quem usa o Orkut fiquem de olho, fiz uma promoção com a imagem, divulguem!

Um comentário:

Reinaldo disse...

tbm gostei da união, conheci os outros 3 blogs através do eggsblaggs e sempre acompanho, porém pouco comento, mas a partir de agora vou passa a comentar sempre que entrar, já que assim como vcs tbm gosto de ter meu trabalho reconhecido.

Powered By Blogger