quinta-feira, 2 de setembro de 2010

13º Etapa Spa Francorchamps.

Direto do espaço Scuderia EggsF1. BrazucasGP4.

A Scuderia EggsF1 chega a Spa mais confiante do que nunca. Os pilotos gostaram das primeiras impressões que obtiveram em testes realizados nesta semana. Douglas Souza comentou rapidamente sobre sua experiência neste traçado.

Já dei umas 40 voltas na pista e gostei muito. Acho que vai ser minha corrida preferida mesmo se não conseguir um bom resultado.

Douglas comentou também sobre suas expectativas para esta etapa e espera terminar a corrida sem erros. "Estou bem empolgado para esta etapa e espero que saia um bom resultado ou pelo menos uma corrida sem erros e dando o meu máximo."

Já Rubens Brito (kenco brito) comentou um pouco mais, principalmente sobre as atualizações que a equipe trouxe para Bélgica. Ele disse que "A equipe fez um belo trabalho de melhorias no carro, está muito mais fácil de guiar.". E falou sobre como é pilotar em Spa: "Realmente muito fantástico pilotar aqui. Spa é impressionante. Quando estávamos preparando o equipamento testei umas voltas no simulador que estava desatualizado, pilotei na pista de 2001 e agora na pista consegui pilotar muito melhor.", comentou Rubens. E falou sobre o acerto para o carro nesta etapa: "Vamos ver como vai ser o acerto, pois a parte de baixo do carro esta batendo muito e depois compromete o rendimento do carro." concluindo que "Até pedi para equipe ver se realmente estávamos correto com o regulamento, pois está muito ótimo o Eg-01".

A Scuderia EggsF1 chega Spa com 214 pontos, 51 atrás do primeiro colocado Prodrive. Douglas está com 96 pontos em 8º lugar. Rubens Brito em 5º com 118 pontos.

Acompanhe o Espaço EggsF1!

2 comentários:

Anônimo disse...

Go, eggs!
reinaldo

Anônimo disse...

sou o Dulflair equipe Asaforce F1, não estou conseguindo arir o brazuca gp4 o que esta acontecendo, me responda no e-mail dulflair@uol.com.br

Powered By Blogger