quinta-feira, 16 de maio de 2013

Eggs e seu terceiro retorno!!! Ou quarto...

Depois de um bom tempo longe do blog (ia até escrevendo errado o nome "blogue") vou retomar o projeto e voltar as postagens regulares. Mas gostaria de fazer um anuncio antes da volta: não "mexo" mais com uploads. Eu recebi uns e-mails do 4shared me acusando de pirataria e blá blá então pra evitar problemas e transtornos eu resolvi apagar minha conta do site e perdeu-se ( Se estiver errado me falem) todos os John Coltrane. Talvez eu trabalhe com Torrent, talvez, mas esse é o novo começo novamente de novo... Bora lá? Quem ainda ta vivo ai no blog da uma curtida no post!!!!

P.S.: Acredito que ninguém vá curtir isso...
E não é um Apple é um Dell.

Um comentário:

Secrets disse...

olá, gostaria de saber se vc decidiu se vai disponibilizar a discografia de john coltrane em torrente.

Powered By Blogger