terça-feira, 7 de junho de 2011

E com a saudade o que fazemos ??


Tem um recado escrito a mão prensado na sua varanda
E eu estou velejando embora, relembrando aquele dia algumas milhas da praia
Ela continuava vestida com o vestido branco em detalhes azuis da sua avó
Quando eu saí de casa cedo esse ano, como eu não voltarei ninguém sabe
Quando os novos lugares se tornarem velhos e eu começar a sentir frio, eu vou voltar pra casa

Adeus Brielle
Apenas as rumores podem dizer
Dos doces sonhos que nós conhecíamos tão bem
Vejo você em torno da nossa cidade do oceano
Os dias gelados que nós incendiamos
Fui me afastando
Como uma borboleta você flutuou
E agora você esta sozinha
Eu queria saber quando voltarei
Portanto, eu te desejo tudo de bom
Minha querida Brielle

Saltando por cima da areia, caminhos que sopram através das árvores
Respirando o doce ar do oceano, fazendo com que o garoto tímido estivesse ciente de que pudesse ser livre
Quando os novos lugares se tornarem velhos e eu começar a sentir frio, eu vou voltar pra casa


Nenhum comentário:

Powered By Blogger