quinta-feira, 23 de junho de 2011

A polemica da imagem

O que ela significa?? Sem coração ?? Sem sentimentos ??. Fácil eu respondo. Sim representa a falta de um coração mais não a ausência dele, e não quer dizer que eu não tenha um, e sim que ele já não pertence mais.
Espero que o proprietário, o guarde e cuide dele com todo o amor.

"Eu fico perdendo meu tempo esperando sua ligação
Como posso te dizer, estou contra a parede
Eu preciso de você do meu lado pra me dizer que está tudo bem
Pois eu acho que não aguento mais

Isso é amor o que estou sentido?
Esse é o amor que eu estive procurando?
Isso é amor ou eu estou sonhando?
Isso tem que ser amor
Pois isso realmente toma conta de mim
Toma conta de mim

Eu não posso parar esse sentimento
Já estive assim antes
Mas com você eu achei a chave pra abrir qualquer porta
Eu posso sentir meu amor por você crescendo forte dia a dia
E eu não posso esperar pra te ver de novo
Então eu posso te envolver nos meus braços."
Beijos
Luana Porto


6 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi a parte de "representa a falta de um coração mais não a ausência dele". Como assim?
Quer dizer que ela nunca teve um coração?

# Luana Porto disse...

Não representa que ela nunca teve um coração mais sim que esse coração já não a pertence mais

Reinaldo disse...

o coração é do kenco agora :)

# Luana Porto disse...

KKKKK

Anônimo disse...

e por que esse coração já nao lhe pertençe mais?

# Luana Porto disse...

Por que ela decidiu entrega-lo (figurativamente [é claro])a outra pessoa.

Powered By Blogger