terça-feira, 8 de janeiro de 2008

F2008 promete, segundo o campeão.

O atual campeão mundial Kimi Raikkonen disse que gostou do desempenho do novo carro da Ferrari o F2008, Raikkonen dirigiu 55 voltas do circuito italiano em pneus de chuva, com um tempo de 1m 000.897s. "As primeiras impressões do carro novo eram muito positivas", Kimi disse imprensa. "Eu não penso que nós temos que fazer qualquer melhoria no momento. Havia alguns problemas hoje e nós ainda não temos os pneus finais; mas a impressão era realmente multa. Semana que vem nós temos possibilidades adicionais para ver como o carro se
comporta."
"Eu não tenho muitos pontos de referência. Eu posso comparar só isto ao último carro. Eu fiz um teste sem controle de tração antes do Natal e eu tenho que dizer que em primeiro lugar você tem que dirigir mesmo com cuidado e considerar que um carro com controle de tração é rápido e poderia responder um pouco mais rapidamente.
“Seguramente a primeira impressão é realmente positiva e você pode controlar o carro até mesmo sem o controle de tração. Os tempos poderiam ter sido melhores hoje, mas é realmente agradável para dirigir isto único-seater." Disse o finlandês quando lhe perguntaram sobre um possível carro mais baixo e mais curto, sem o controle da tração.
Filipe Massa ainda não teve o "gosto" de sentir o poder da máquina, quem sabe em breve.














Fórmula 1 ta chegando e tem que gente que não quer perder nada.
(Que parar de fumar? Agora ficou difícil. Hahahahaha(risada diabolica e não uma qualquer))
McLarem também lançou seu carro para 2008, veja aqui!

Um comentário:

Anônimo disse...

se fosse o rubinho na direção, só restaria um pequeno acabamento no carro, digamos, como um piloto automatico.

mas eu fiquei confuso, de qual "poder da máquina" eles estavam falando - da foto de cima ou da de baixo??

Powered By Blogger