sábado, 19 de janeiro de 2008

IPhone, hum...

O iPhone é quase perfeito, mas um dos seus maiores defeitos é que a bateria não dura tanto, principalmente quando você fica o dia inteiro acessando a Internet, ouvindo música, e assistindo a séries de TV ou podcasts. Pensando nisto, a FastMac desenvolveu o iV iPhone, um case com bateria extra que aumenta a autonomia do seu gadget favorito em até 4 vezes! Com ele você pode falar por até 24 horas, ouvir música durante 72 horas e assistir a 21 horas de vídeos.Ele tem um clipe que fica preso ao seu cinto, e uma porta USB que é muito útil para recarregar outro aparelho enquanto o iPhone estiver no dock. E para completar, eles ainda incluíram uma lanterna LED que pode ser usada como flash para tirar fotos em condições de pouca luminosidade.
Agora para so falta um passo pra mim: comprar um IPhone, depois penso em comprar esse tal de "bateria extra" normalmente falando.

3 comentários:

Anônimo disse...

iphone???!!!

haha, quem me dera!

ainda to aprendendo a usar a minha talhadeira nova...

tá foda, aacho q vou tirar uns dias pra aprender um crochezinho.

Anônimo disse...

Menina do ceú, adorei teu poste muito informativo e util, acho que vou comprar uma desses pra mim.

Anônimo disse...

Hee binho quando tu comprar o teu me empresta?(",)

Powered By Blogger