segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Mais um deixa esse mundo.

Cara, ainda pouco tava aqui usando o computador e minha irmã me chamou pra vê uma noticia no Jornal Nacional, que o ator da Globo, Luiz Carlos Tourinho faleceu de hoje(21/01) manhã cedo por volta das 7:10h de aneurisma cerebral sendo que antes as 6h45 foi levado ao hospital com parada cardiorrespiratória. Ele tava em atividade interpretando Nezinho em Desejo Proibido.
Eu sinceramente fiquei assustado, porque o povo daqui gosta de novela e como o computador nem sempre ta disponível acabo me distraindo vendo um pouco de tv, e via ele aparentemente bem vivo. É uma coisa esquisita mesmo, derrepente a pessoa morre e pronto, tinha uma vida, amigos, família e tudo ja era.




Pra quem não reconheceu ele nessa foto clique aqui!

Um comentário:

Anônimo disse...

é o "mau humor" sim.

E sua frase já foi registrada em nossos computadores.

Aguarde o resultado do concurso em breve, talvez até antes do antic-cristo.

-----------------------------------
1 minuto de silêncio pro cara aí
-----------------------------------

blz, já deu, afinal de contas não foi lá uma grande perda como a morte do bussunda - essa sim foi sacanagem!

Powered By Blogger