sexta-feira, 9 de abril de 2010

Pacotes de Imagens.

Pra tirar um pouco de F1 (houve até umas "reclamações que acho justo), vamos ao pacote de imagens. Eu acho legal esse post e você?

Vamos lá!




" A Mãe dos pássaros" (para os pássaros, esse ai né)


Essa foi "dicumforça".


Da onde peguei essa foto, la dizia que era motocicleta de são paulino, agora não me pergunte por que...


O grande amor esta no bolso.


Xiii, duelo de gente grande.


Legal né?! Comprar um Iphone com Windows XP. Detalhe: com antivírus grátis!!! Nossa...


Hahahahahahahaha, ai ai. "Eu e a bunda". Acho que esse ai ia guardar ela como objeto, talvez.


Esse é o objetivo.


Ui!


Japinha danado! (Uma rapida "sessão precoçe")


De novo.


E termina aqui.


Estudante é foda!


Reciclável.


Todos tem seu ponto de vista, todos!


Legal pra ler um livro...


PlayStation 15! Foi em outro mês, mas esse console mudou minha vida, sai do Snes pra ele. =D


Chuck resolve.


Esse ai esqueçeu que era pra ficar de pé. O que a cachaça não faz...


Como diria o Tiriríca: "Afasta ai, fasta"


Propaganda.


O dia-a-dia dos meus amigos, interior tem suas vantagens.


Piadinha.


"Atendimento Oi, em que posso ajudar?"


Instinto materno.


WOW!


Proganda.


Feriado, sozinho em casa, não tem o que fazer então vai usar a criatividade... credo.


"Que meda!"


Piscina louca né?

Fim, mas outro dia tem mais. Tchau!

Um comentário:

JISA disse...

Muito legal, tem umas bem engraçadas... MAs a piscina é beleza mesmo!

Powered By Blogger