quinta-feira, 22 de abril de 2010

Quer comprar um Notebook? Pesquise primeiro.


Recebi um anúncio hoje de uma amiga feito pelo site PontoFrio.com e algo realmente impressionante. Um Notebook HP Envy 15-1109BR pelo simples preço de R$ 99.999,99. A sim, e tem uma vantagem (quase inacreditável), você paga no boleto R$ 94.999,99. Entrei em contato com o suporte On-Line e a Jéssica disse que: "Peço desculpas pelo ocorrido, informo que já estou passando para o setor responsável para que os mesmos verifiquem o ocorrido". O precessador do notebook era o top de linha da Intel o i7 (modelo: 720QM), mas mesmo assim não acreditei que realmente fosse esse o valor, então fui ao lugar onde tudo se compra e tudo se vende, Mercado Livre. E o mais impressionante (novamente essa palavra) é que lá, o mesmo modelo estava R$ 5.390,00 (até criei interesse, mas depois voltei ao meu futuro desktop). Impressionante (é... de novo novamente), e mais interessante é que pessoas fazem post sobre isso. Por isso que o EggsBlaggs é original, hehehehe, mesmo que não seja muita vantagem, mas eu gosto.

Link do anúncio aqui. E o notebook no Mercado Livre.

Atualizado: Ja atualizaram o site, quem não viu ao vivo perdeu.

Depois disso...

Eyjafjallajoekull! Credo! Ta me chamando de que? Erro de digitação (eu pensei)? Não não, é o nome do vulcão que causou caos aéreo na Europa. Ultimamente ando meio distante do mundo, e so agora fiquei sabendo o nome dele e de onde é o vulcão, vida sem internet é complicado.

Video


E no final ele acalma o povo (ironia, percebeu?)

Um comentário:

Anônimo disse...

rapá, é bacana essa prmoção, né?
só não sei se é mais bacana que o nome do vulcão, jwhc,c kheka,s
eheheehehe
como é que se pronuncia isso?!

é anônimo mas sou eu, reinaldo

Powered By Blogger