quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Brasil!


Como é de costume meu, esta olhando notícias antigas na página online da Folha, e vi uma notícia que me chamou a atenção e muito: Vanusa se atrapalha ao cantar hino nacional em evento. Primeiro fiquei pensando: "pobre pessoa, errar o hino e cantar como bêbada". Depois fui saber de quem se tratava e assistir o vídeo. Talvez alguns me chamem de ignorante, sem informação mas sinceramente eu não fazia a mínima ideia de quem era Vanusa, até que o sábio Wikipédia me disse quem é Vanusa(percebam que agora ja esta com link, porque ja sei quem é). Eu até conheço a música dela mais conhecida, so por ouvido, cujo nome é Manhãs de setembro, sucesso nos anos 70. É engraçado e melhor (ou pior) pra quem conheçe ela. Lembrando que ela sofre de labirintite, e no Diário do Pará tem ela se explicando, clique aqui. Vejam o vídeo.

Atualizado e com legenda, se não aparecer basta ativar.


Veja se você também conhecia só essa música dela.


"Tem alguma coisa errada.."


Extra:

Segurem a torre de Pisa. em 4:12.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger