segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Barrichello ganha o fim de semana na F1.


Antes de começar a corrida eu nem acreditava nisso, porque estavam a frente Lewis e Heikki, seria uma corrida certa de primeiro lugar de Hamilton. Depois do primeiro pit-stop começei a acreditar e com o bom desempenho que ele tava conseguindo eu acreditei mesmo e com o erro da Mclaren no pit do Lewis Hamilton, pronto, vitória do Rubens Barrichello do Brasil!!!! Pois é, e foi a vitória de número 100 do Brasil na F1 (confira a lista de vencedores clicando aqui), um motivo a mais pra se comemorar. No começo do ano eu torci pro Barrica mais do que pelo Massa e com o passar dos GPs fui deixando ele de lado, mas sempre imaginei ele no pódio e em primeiro lugar. Bom que agora faltando 4 provas ele tem total chance de título, e no próximo final de semana que vou confirmar se torço pra ele ganhar eu somente espero uma "sorte" dele. Parabéns pelo feito em Valência.



Eeeee, todo mundo feliz. Olha a cara do Button de alegria.



Homenagem do Rubens para o Felipe. Apesar de toda a alegria ele lembrou, esse é amigo mesmo.

Em vídeo


Tem mais imagens no album do Tazio.

A classificação esta assim:
1. J.Button 72
2. R.Barrichello 54
3. M.Webber 51.5
4. S.Vettel 47


7. K.Raikkonen 24
9. F.Massa 22

O Massa mesmo não correndo ainda esta melhor que muitos. A classificação completa e mais organizado vocês encontram no Tazio. Se o Massa tivesse correndo eu estaria mais confiante na vitória da Ferrari nos construtores, mas com esse Luca ta meio difícil.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger