segunda-feira, 3 de agosto de 2009

RapidShare da chatiçe para o "legalzinho"

Nesse tempo "fora" do EggsBlaggs eu andava pairando sobre a internet, percebi que muito mudou, sério mesmo. Talvez para aquele ficasse 24h conectado nela nesse período não tenha percebido quanto eu, mas a coisa foi grande. Primeiro o Firefox, nossa evoluiu bastante, ele só foi à contramão dos pcs lerdos, digo isso porque eu era um usuário de pcs antigos e o Firefox era um caso contrário de evolução - aumento de uso, ate então ele era econômico na memória do computador. Sim, chega de falar no Firefox, se não vou mudar o título do post. Umas das coisas que mais me chamou a atenção foi o RapidShare. Nossa, era um chatice ter que baixar coisas nele. Primeiro que ele travava o download nos horários de pico, segundo que fazia um download e depois de 1000 anos d.c poderia fazer outro, até se fosse de 1kb e terceiro hospedava de forma free um arquivo e ele durava 1 semana. Depois de um surto de bugs ele voltou novo, logo nova, tudo beleza. E o melhor de tudo, o download era super rápido, nossa, dava até vontade de ficar baixando coisas só de vê e depois de terminar não tinha limite de espera, instantâneo como diz a embalagem do Miojo. Depois de um tempo essa super-hiper-mega-vantagem se foi, mas passou de 1000 anos d.c para somente 15 minutos, o que existem maneiras de deixar seguido pra quem usa internet não-compartilhada. Dica: basta renovar o ip, o famoso conectar e desconectar. Mas para quem usa uma rede de internet compartilhada também tem seus macetes que não vem ao caso agora, mas se houver algum interessado basta avisar. Eu acho demais essa briga dos servidores que são pagos e tem sua parte gratuita a briga é tão grande que quem só ganha é o usuário chamado "nada compro, tudo baixo", é bom. Mas ainda acho bom o 4shared, mas o Rapid merece os parabéns, e eu havia dito "assim que retornar no blog vou deixar um banner do Rapid", então ai está. É isso.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger