sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Besteira que chamam a atenção no MSN Noticia.

Primeiro foi um erro


Talvez nem seja um erro, talvez eles vão guardar uma das mãos dele.

E outro foi uma notícia que li ainda pouco no MSN Famosidades enquanto espiava meu perfil incial do E-Mail:

Oprah Winfrey é processada em US$ 1 trilhão por plágio

De primeira fiquei tentando lembrar quem é Oprah, mas rápidamente consegui e o que mais me chamou atenção foi esse "US$ 1 trilhão". Sinceramente valeu o clique que dei na notícia. Ai vi que era de uma história de um livro e tal tal. Pô, 1 trilhão... ate agora ficou pensando o que eu faria com 1 trilhão, acho que nem viveria. Espero que eu lembre de saber se o "fulano" ganhou esse troco. Terminei de escrever e me perguntei: "por que fiz isso(o post)". É...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger