segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Tron.

Eu ficava toda vez com uma leve curiosidade pra saber o que é isso. Aqui no meu local de trabalho usamos um sistema que se chama TGC, ou Tron Informática, e sempre que preciso atualizar o sistema vou pelo Google e pesquiso "tron". Na pesquisa sempre aparecia uns vídeos e uma pesquisa do Wikipédia com o nome de "Tron (film)" mas nunca olhei pra vê o que era. E agora vi que isso é um filme de 1982 de ficção ciêntifica e que vão atualiza-ló, lançar uma sequência. E no fim de todo esse post é que fiquei impressionado com o trailer do filme. E ainda pode ser visto em HD, vale a pena conferir. Pra que estiver mais interessado como eu, nesse blog Amigos do Homer, tem um texto falando sobre o filme e o próprio para download. Abaixo o trailer que eu pensei que fosse uma indireta pra briga da Nvidia com a ATI, se bem que a ATI é vermelha.



Esse é de 1982, o primeiro.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger